Conheça os ganhadores do #TweetDePlaca no Brasil

17/07/2019


Na versão brasileira da campanha, foram escolhidos tweets de torcedora, atleta, influenciadora/formadora de opinião e marca.

Na última semana, o Twitter Brasil contou com um júri estrelado composto por entusiastas do futebol, personalidades esportivas e grandes tweeteiras para a seleção dos tweets de destaque sobre a Copa do Mundo Feminina em quatro categorias: Tweet de Torcedor(a), de Imprensa/Personalidade, de Atleta/Clube e de Marca.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Conheça os finalistas do #TweetDePlaca.

As jornalistas Karine Alves (@KarineAlves_tv) e Taynah Espinoza (@TaynahEspinoza), a atriz Taís Araújo (@taisdeverdade), a atleta Ana Moser (@anabmoser) e a gerente de parcerias do Twitter Brasil, Joema Martins (@joemamartins) fizeram parte da comissão avaliadora e votaram nos tweets preferidos entre os finalistas, que foram selecionados na etapa anterior por uma equipe multidisciplinar do Twitter Brasil de acordo com boas práticas de conteúdo (em que foram avaliados critérios como uso de imagens, linguagem adotada e mensagem capaz de criar conexão com as pessoas, entre outros) e engajamento.

Confira abaixo os tweets vencedores de cada categoria:

Melhor Tweet de Torcedor(a)

twitter.com/madrwdista/status/1141088926121287687

Melhor Tweet de Imprensa/Personalidade

twitter.com/modices/status/1141087564260139009

Melhor Tweet de Atleta/Clube

twitter.com/meligeni/status/1142919511273889793

Melhor Tweet de Marca

twitter.com/itau/status/1139176297756876801

Veja mais informações sobre os vencedores do #TweetDePlaca em diversos países do mundo aqui.

 
 

Fonte: Redação.

TAGs: copa-do-mundo-de-futebol-feminino marketing-digital Twitter