“Bring me life” é o nome da faixa, inspirada em batida de corações.
A marca 3 Corações fez sua estreia na Cidade do Rock e preparou a melhor batida para o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio: uma música exclusiva produzida pelo DJ e produtor musical brasileiro Alok, que também é embaixador da marca.
Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.
Leia também: 3 Corações é o café oficial do Rock in Rio 2019.
A faixa, que recebe o nome Bring me life, é inspirada nas batidas do coração e é resultado de uma parceria entre o músico e a 3 Corações, por meio da agência Cross Networking, de Tati Oliva.
A música está disponível no canal da marca no YouTube e será divulgada em toda a Cidade do Rock por meio dos copos-refil de café da 3 Corações, que possuem um QR code impresso que redireciona o público para o vídeo.
De acordo com Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações, a paixão pelo que faz, o amor pela família e a responsabilidade com a mensagem que transmite foram os pilares principais para que o DJ e produtor fosse o escolhido.
“Alok é coffee lover e tem construído uma carreira admirável. Seus valores exercidos nos bastidores do mundo da música são os mesmos da sua vida pessoal, o que se assemelha com os valores da nossa marca.”, conta Roberta.