Experiência de Marca

3 Corações é o café oficial do Rock in Rio 2019

A marca faz sua estreia no festival e leva as tendências do café com ativações especiais à Cidade do Rock.

A marca faz sua estreia no festival e leva as tendências do café com ativações especiais à Cidade do Rock.

3 corações rock in rioA marca 3 Corações faz sua estreia como o café oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, promovendo experiências que vão apaixonar ainda mais os amantes da bebida.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Dentro da Cidade do Rock, a marca estará presente de diversas formas, com degustações e ativações de cafés especiais, além de uma carta de drinques elaborados com a bebida.

E as novidades não param por aí: Além da presença no evento, a 3 Corações lança uma edição limitada de café em cápsula Rock in Rio.

3 corações rock in rio

O Espresso Coffee Rocks possui intensidade máxima (10) e reúne a força do café robusta com o aroma do arábica com notas de castanha torrada, caramelo, chocolate amargo e aroma adocicado.

As cápsulas são compatíveis com a solução TRES, plataforma de cafés espressos e multibebidas do Grupo 3corações, que reúne praticidade e tecnologia para oferecer a melhor experiência de extração de bebidas em cápsulas.

O Brasil é o maior mercado produtor de cafés do mundo, e este ano também conquistou o título de maior mercado consumidor do planeta. Para Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações, a participação no evento é importante para estreitar ainda mais esse relacionamento da marca com os jovens, um público potencial que tem cada vez mais interesse em conhecer a bebida.

"Além de ser uma fonte de energia e bem-estar, o café também é uma ferramenta de socialização e autoexpressão, principalmente para o público jovem. A presença da 3 Corações no festival permite que a marca apresente sua visão de todo o universo em torno da bebida e suas tendências, por meio de experiências que vão fazer o consumidor se conectar ainda mais com a marca.", conclui Roberta.