Experiência de Marca

<!--:pt-->Rexona está na SPFW e lança concurso cultural<!--:-->

A Rexona participa pela primeira vez da São Paulo Fashion Week. Durante o evento, a marca mantém um lounge de 96m², onde os visitantes são recebidos por uma equipe de consultores, produtores de moda e maquiadores, e saem com um novo visual. Como recordação, os consumidores posam para fotos de antes e depois, que serão exibidas no telão de Rexona e também poderão ser baixadas no site da marca.

A Rexona participa pela primeira vez da São Paulo Fashion Week. Durante o evento, a marca mantém um lounge de 96m², onde os visitantes são recebidos por uma equipe de consultores, produtores de moda e maquiadores, e saem com um novo visual. Como recordação, os consumidores posam para fotos de antes e depois, que serão exibidas no telão de Rexona e também poderão ser baixadas no site da marca.

rexona

O lounge também contará com DJs que animarão as noites dos convidados. A marca ainda presenteará os visitantes com um kit composto, entre outras coisas, com o recente lançamento Rexona Hair Minimising. O espaço, que foi aberto ontem (17/01), funcionará até o dia 22/01, e é assinado pela Umaturma Design.

Concurso Cultural

Dando continuidade às ações de marketing promocional, Rexona Hair Minimising está trazendo uma novidade que vai quer mexer com o seu público alvo: é o Concurso Cultural Desafio Fashion! Toda semana (até 28/02), serão premiadas as três participantes mais bem colocadas no quiz com uma regata exclusiva, assinada pela Julia Petit.

O quiz possui cinco níveis de dificuldade e é preciso acertar pelo menos menos três questões para avançar de fase. Mas a internauta tem apenas dez segundos para responder a cada pergunta, então precisa pensar rápido. Se achar que não foi bem e quiser fazer novamente antes de enviar os pontos, é válido. Saiba mais acessando o site de Rexona.