Experiência de Marca

<!--:pt-->Interatividade é o tema da SPFW<!--:-->

A 28ª temporada da São Paulo Fashion Week (SPFW), o maior evento da moda do Brasil, começa hoje (17/01), com uma aposta na interatividade e nas novas tecnologias. "Ao entrar na bienal do Ibirapuera, as pessoas já vão sentir que é o evento, uma única e grande exposição onde poderão interferir e fazer convergências entre palavras e símbolos", explicou Paulo Borges, responsável pela organização da semana da moda.

A 28ª temporada da São Paulo Fashion Week (SPFW), a grande ação de marketing promocional da indústria da moda brasileira, começa hoje (17/01). Na SPFW as principais ferramentas promo são utilizadas: estandes onde produtos e griffes fazem ações de relacionamento, desfiles que apresentam as tendências que estarão nas vitrines dos Pontos de Venda na próxima estação e como não poderia deixar de ser, em 2010 o evento traz novos ingredientes tecnologicos para aumentar ainda mais a interatividade. “Ao entrar na bienal do Ibirapuera, as pessoas já vão sentir que é o evento, uma única e grande exposição onde poderão interferir e fazer convergências entre palavras e símbolos”, explicou Paulo Borges, responsável pela organização da semana da moda.

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O centro de convenções Bienal do Ibirapuera será o cenário principal dos 38 desfiles que mostrarão sua proposta para a temporada de inverno de 2010 até a próxima sexta-feira (22/01).

No entanto, os desfiles não ficarão reduzidos ao centro de convenções e se estenderão por outros locais de São Paulo. Entre as marcas e estilistas, os destaques são Cavalera, Osklen e Colcci. A modelo holandesa Lara Stone será o nome mais famoso na passarela paulista, no desfile da Forum Tufi Duek.

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A americana Chanel Iman e a brasileira Carol Trentini serão as estrelas da Rosa Chá, enquanto Colcci contará com Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart. A SPFW chega apenas uma semana depois do Fashion Rio, evento que reuniu 27 estilistas de ponta no Rio de Janeiro.

Os organizadores dos dois eventos anunciaram que, a partir do ano que vem, vão tentar fazer com que as duas semanas da moda sejam mais próximas, eliminando os dias de espera entre os dois, entre outras mudanças.