Experiência de Marca

Ampro Globes com etapas regionais em fevereiro de 2011

A Associação de Marketing Promocional confirmou hoje (18/10), a realização da sua premiação regional para 2011. As inscrições para o Ampro Globes Awards 2011, etapas regionais, serão abertas no dia 1°/02. A única premiação do marketing promocional brasileiro dá oportunidade aos melhores trabalhos de participarem do The Globes, final mundial do prêmio, cuja edição de 2010 está sendo entregue hoje em Washington (veja matéria aqui).

A Associação de Marketing Promocional confirmou hoje (18/10), a realização da sua premiação regional para 2011. As inscrições para o Ampro Globes Regional 2011, serão abertas no dia 1°/02. A única premiação do marketing promocional brasileiro dá oportunidade aos melhores trabalhos de participarem do Ampro Globes Awards 2011 e do The Globes, final mundial do prêmio, cuja edição de 2010 está sendo entregue hoje em Washington . Veja matéria aqui.

Ampro Globes Regional retorna ainda mais forte em 2011.

“Em 2011 vamos realizar a segunda edição da nossa premiação regional que teve ótima repercussão e um grande número de trabalhos em 2010,” informou o presidente da Ampro, Guilherme de Almeida Prado. Novamente a Ampro vai oferecer um prêmio genuinamente promo para todo o mercado brasileiro, com regulamento e julgamento feito por quem é do ramo, sem a contaminação das outras disciplinas do mercado de comunicação.

O objetivo é agregar as agências que fazem promoção em todo o País como forma de sinalizar ao mercado a verdadeira força que tem o nosso setor,” diz. “Na edição 2010 a entidade mostrou que tem maturidade para empreender um prêmio nacional com etapas regionais graças à força das lideranças locais. Dentro do grupo de mais de 50 colaboradores da entidade, hoje temos Capítulos no Rio Grande do Sul, Paraná e Nordeste e diretorias regionais no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Centro Oeste e Interior de São Paulo, além de membros do conselho da Ampro atuando nas principais praças além de São Paulo, o que garante atenção e foco no que acontece em cada parte do Brasil,” finaliza.

Guilherme de Almeida Prado, presidente da Ampro, amplia regionalização da entidade.

Em 2011 o prêmio terá julgamentos nas seguintes regiões:

Sul: agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Sudeste: para agências do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
Centro Oeste: agências do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Norte/Nordeste: agências do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte e Sergipe.
São Paulo Interior: agências das cidades do interior de São Paulo, exceto as localizadas na Região Metropolitana da capital paulista.
São Paulo Capital: agências da cidade de São Paulo e cidades da Região Metropolitana da capital paulista.

Veja quem foram os ganhadores do Ampro Globes 2010 aqui

Paulo Pérsigo, VP de Comunicação da entidade, informa que foram necessários vários meses de estudo e também de alinhamento com os dirigentes regionais para a realização desta  edição do Ampro Globes e que 2011 será o ano de consolidação do prêmio em nível regional. A entidade acompanhará o andamento do processo visando as próximas edições. “Continuamos aperfeiçoando o regulamento do Ampro Globes e vamos verificar as características de cada região, num processo de aprendizado e melhoria contínua”, reforça Paulo.

Paulo Pérsigo é o diretor geral do Ampro Globes no Brasil
Paulo Pérsigo é o diretor geral do Ampro Globes no Brasil.