Mídia

Piccadilly enfatiza o encorajamento materno no Dia das Mães

A campanha “Encoraje Sua Mãe” incentiva que filhos estimulem suas mães a viverem novas experiências, planos e sonhos, como forma de retribuição a toda dedicação durante a maternidade.

A Piccadilly conseguiu unir encorajamento, dedicação, conforto e bem-estar na campanha de Dia das Mães, “Encoraje Sua Mãe”, ao trazer uma ação que representa todos estes atributos. 

Com o mote “Ela sempre encorajou você. É hora de retribuir”, a marca visa reconhecer todo esforço e dedicação da maternidade, trazendo uma reflexão ao propor uma retribuição para essa relação. O intuito é que filhos encorajem suas mães a viverem novas experiências, planos e sonhos, reforçando a necessidade do estímulo e conforto para elas vivenciarem tudo o que desejam.

:: CONFORTO QUE INSPIRA

Conhecida por promover conforto, tecnologia, bem-estar e beleza através dos seus calçados, neste Dia das Mães, a Piccadilly deseja mostrar como estar confortável e ser encorajada por alguém tão importante, pode inspirar a ir mais longe; principalmente quando o incentivo vem com um presente especial. 

De acordo com Thaís Martins Carminato, Gerente de Marketing da Piccadilly, a campanha “Encoraje Sua Mãe”, é ideal para falar sobre a importância da mulher ser estimulada a ser quem ela é e a correr atrás dos sonhos, reforçando que a maternidade não precisa ser um empecilho para isso. 

Sabemos o quanto uma mãe está acostumada a se dedicar integralmente a seus filhos, sem esperar nada em troca. Por isso é tão importante retribuir esse cuidado e amor, através de incentivos, mostrando que, independente da idade, ela pode realizar novos sonhos, construir planos, se arriscar no novo”, revela. 

Quisemos trazer para a campanha uma mensagem que mostrasse o quanto é importante os filhos incentivarem as mães a viverem além da maternidade. Afinal, nada como ser encorajada pela pessoa que mais se ama na vida. Sabemos que para as mães, isso tem grande valor”, conclui

A campanha está no ar desde 16 de abril e está sendo veiculada na TV aberta, no digital, e em pontos de venda como franquias, lojas multimarcas e e-commerce da Piccadilly.

Foto: Divulgação