Mídia

Heineken tem pré-venda de chope pelo app do The Town

O festival e a marca patrocinadora master realizam ação inédita para clientes comprarem a bebida de maneira antecipada na versão de 400ml e consumir ao longo dos cinco dias de evento, usando a fila chope express.

The Town e Heineken, a cerveja oficial do evento, estão com uma ação de pré-venda de chope para consumidores pro meio do app do festival. Em colaboração com a ZigPay, a ação tem como objetivo melhorar a experiência do consumidor no decorrer do evento, ao facilitar e acelerar a compra e venda da bebida, garantindo também uma fila exclusiva de atendimento nos bares The Town e nas Beer Stations da Heineken

Desde 22 de agosto, até o dia 10 de setembro, os consumidores, maiores de 18 anos, terão a chance de adquirir chope Heineken 400ml direto pelo aplicativo do The Town. Após o cadastro e o pagamento, disponível para cartão de crédito e Pix, o aplicativo gera um QR code como vouchers, que os clientes poderão utilizar para retirada da cerveja em todos os operadores na Cidade da Música em qualquer dia de evento, além de dar acesso aos vouchers comprados/utilizados no próprio aplicativo ou no email cadastrado da compra. 

A-venda de vouchers será feita até as 12h dos dias 2,3,7,9 e 10 de setembro. Se os consumidores não usarem todo o dinheiro aplicado na pré-venda, o valor será reembolsado automaticamente sem custos de taxas. 

“Nosso objetivo é sempre criar a melhor experiência para o público, principalmente em grandes eventos como o The Town. Este é mais um passo importante para a marca, entendendo as necessidades do consumidor e criando mecanismos para que ele aproveite o festival da melhor maneira possível”, declarou Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil

Na opinião de Rodolfo Medina vice-presidente de parcerias da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, o relacionamento duradouro entre as empresas tem sido fundamental para a construção de uma primeira edição histórica do festival. 

Estamos muito felizes em ter conosco marcas que estão interessadas em pensar em soluções inovadoras e oferecer experiências diferenciadas para o público e a Heineken é uma delas”, revela. 

“Estamos sempre pensando em como a tecnologia pode contribuir na excelência e na experiência do nosso fã. Faremos pela primeira vez a venda de chope pelo app do festival com a vantagem da fila chope express, uma forma de oferecer mais conforto e praticidade para que todos possam aproveitar o tempo ao máximo e curtir cada pedacinho do festival”, conclui. 

O aplicativo do The Town está disponível para iOS e Android.

Foto: Divulgação