Experiência de Marca

KFC distribui protetor solar que tem cheiro de frango frito

Pra quem quiser levar a sério estilo empanado de praia

Se você gosta muito do frango frito do KFC, veja essa. Tudo começou quando o KFC Hong Kong lançou um esmalte com gosto de frango. Daí a cadeia de restaurante resolveu diversificar e aproveitar o restinho do verão americano, lançando um protetor solar que além de proteger contra os raios ultravioleta, deixa com um cheirinho agradável de frango.

Com uma campanha divertida, o protetor FPS 30 Extra Crispy realmente foi produzido e três mil frascos do protetor  já estão disponíveis para o público americano.que se cadastrar no site da empresa. Para obter um produto, o usupário deve preencher um formulário de solicitação no site. A criação do conceito é da Edelman, já a produção do vídeo e do rótulo é da Wieden & Kennedy.

Para divulgar a novidade, a marca convocou o ator americano George Hamilton para o papel do Coronel Sanders, fundador da empresa, em comercial onde ele aparece bem bronzeado.