Mídia

Webmotors faz alusão ao game Pokémon Go em campanha destinada às redes sociais

<!--StartFragment-->A Webmotors (<a href="http://www.webmotors.com.br">www.webmotors.com.br</a>) encontrou uma maneira divertida para divulgar os seus produtos, aproveitando a febre do aplicativo Pokémon Go. <!--EndFragment-->

A Webmotors (www.webmotors.com.br) encontrou uma maneira divertida para divulgar os seus produtos, aproveitando a febre do aplicativo Pokémon Go. De forma bastante criativa, a peça, destinada às redes sociais, apresenta para o consumidor uma relação entre a escolha do primeiro monstrinho do jogo com a escolha do primeiro carro, para ele chegue mais rápido aos pontos de interesse durante a caça aos pokémons pela cidade.

“Como uma marca digital, estamos sempre antenados às novidades e às datas especiais para gerar ainda mais visibilidade e melhores resultados”, afirma Igor Pinterich, líder de Comunicação e Branding da Webmotors. “Nossa atuação é em tempo real. Temos uma equipe de comunicação que, além de planejar, está sempre atenta a essas movimentações para impulsionar novos negócios”, completa.