Musa endossa lançamento com estratégia de comunicação assinada pela agência.
Reafirmando sua atuação como uma agência multidisciplinar, a NewStyle assina a campanha de lançamento do TR2 Transformational Training. Disponível em app, on-line e DVDs, o TR2 é um programa de treinamento completo que reprograma o metabolismo do usuário, que poderá dar play e treinar onde quiser, sem “desculpinhas”, com sessões diárias de apenas 30 minutos e resultados rápidos.
A agência é responsável por toda a comunicação digital e de mídia em plataformas on-line e performance. Com o conceito #AGORAVAI, que reforça o movimento #menospromessamaisresultado, a campanha com endosso da Sabrina Sato traz uma linguagem atual e um estratégico plano de mídia que garantem visibilidade para o lançamento e identificação imediata pelo target.
As primeiras ações criadas pela NewStyle para o novo cliente estarão no ar já nesta semana, e a campanha segue até o mês de novembro. O programa TR2 foi lançado pela Sabrina no último dia 23, em São Paulo.
Para mais informações, acesse www.tr2.com.br