Mídia

NewStyle promove programa de treinamento da Sabrina Sato

Musa endossa lançamento com estratégia de comunicação assinada pela agência

Musa endossa lançamento com estratégia de comunicação assinada pela agência.

Reafirmando sua atuação como uma agência multidisciplinar, a NewStyle assina a campanha de lançamento do TR2 Transformational Training. Disponível em app, on-line e DVDs, o TR2 é um programa de treinamento completo que reprograma o metabolismo do usuário, que poderá dar play e treinar onde quiser, sem “desculpinhas”, com sessões diárias de apenas 30 minutos e resultados rápidos.

A agência é responsável por toda a comunicação digital e de mídia em plataformas on-line e performance. Com o conceito #AGORAVAI, que reforça o movimento #menospromessamaisresultado, a campanha com endosso da Sabrina Sato traz uma linguagem atual e um estratégico plano de mídia que garantem visibilidade para o lançamento e identificação imediata pelo target.

As primeiras ações criadas pela NewStyle para o novo cliente estarão no ar já nesta semana, e a campanha segue até o mês de novembro. O programa TR2 foi lançado pela Sabrina no último dia 23, em São Paulo.

Para mais informações, acesse www.tr2.com.br