Para comemorar, eles estão promovendo duas ações de marketing promocional inéditas. Com a proposta de misturar estilos e culturas, a rede de franquias convida o público a interagir com o tema nas lojas e fora delas.
Para a ação promocional, a marca criou o “Painel Interativo dos Clubes”, ferramenta que convida à interação no momento da compra.
A plataforma é atualizada com formato inédito: a cobertura simultânea dos eventos de lançamento em todo o País. Todas as fotos postadas com a hashtag #MelissaMashUp serão exibidas em real time no painel de todos os Clubes Melissa do Brasil.
Além disso, o painel conta com a função ‘Mash Up’ – onde as clientes da marca podem brincar e criar colagens com os modelos e elementos da coleção e compartilhá-las – e com guia astrológico que sugere a Melissa que mais combina com cada signo.
A marca também preparou ação promocional para o WhatsApp. Assim, as consumidoras podem enviar a hashtag #MandaLooks para o número (21) 99217-1835 e receber um dos três vídeos exclusivos produzidos pela rede, que revelam o gift secreto que poderá ser adquirido a cada compra realizada nos Clubes Melissa entre os dias 4 e 7 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.
É a primeira vez que a Melissa promove uma ação promo utilizando o aplicativo de mensagens.