Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O pessoal do balcão

Experiência de Marca

O pessoal do balcão

O que ocorre, é que assim como no departamento de marketing das empresas existem profissionais atentos a cada ação realizada pela marca, é lá no ponto de venda (nas gôndolas ou balcões), que a grande maioria das compras é decidida e/ou definida.

Agência Pimenta distribui cabides para Di Santinni

Experiência de Marca

Agência Pimenta distribui cabides para Di Santinni

A ação promocional ocorreu na primeira semana de abril e agradou o público que foi presenteado com o brinde. Ao todo, foram dez mil cabides distribuídos em quatro dias de ação.

Os turistas estrangeiros no Brasil

Experiência de Marca

Os turistas estrangeiros no Brasil

Em 2010, houve recuperação com a chegada de 5,16 milhões de visitantes, dos quais 3,6 milhões por via aérea. O mesmo patamar há anos.

Walmart antecipa sazonalidade no e-commerce

Experiência de Marca

Walmart antecipa sazonalidade no e-commerce

A rede aumentou o mix de produtos e fornecedores: são cerca de 70 mil produtos para atender às demandas de presentes para as mães.

Innova Group cria evento para Hasbro

Experiência de Marca

Innova Group cria evento para Hasbro

A interação com o público foi feita pelo casal Hasbro, que realizou muitas atrações e surpresas para os convidados, como atividades com brinquedos gigantes.

Perrier oferece ‘experiência teatral’ em Londres

Experiência de Marca

Perrier oferece ‘experiência teatral’ em Londres

Os convidados do evento passaram por uma experiência teatral, numa espécie de viagem no tempo para desfrutar coquetéis Perrier em salas com temas históricos.

Criatividade é palavra chave no Cannes Lions

Experiência de Marca

Criatividade é palavra chave no Cannes Lions

A 58ª edição do “Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade”, de 19 a 25/06, no Palais des Festivals de Cannes, traz novidades como a introdução do novo Leão de St. Mark.

João De Simoni e o contexto promocional

Experiência de Marca

João De Simoni e o contexto promocional

Para começar bem 2011 nada melhor do que ler um pouco sobre o que tem pensado ultimamente o pai do marketing promocional.

Campanha das tortinhas Adria tem web série

Experiência de Marca

Campanha das tortinhas Adria tem web série

A QG lança a promoção “Faça o seu final” e convida o público a sugerir um fim para a história de Deco e Gabi.

Experiência de Marca

Pontos de ônibus: espaço promocional por natureza

Promoview apresenta mais alguns exemplos de usos de ponto de ônibus por empresas e projetos de artistas, que também servem como inspiração para ações promocionais.

1 … 9.743 9.744 9.745 9.746 9.747 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade