Experiência de Marca
Trade Marketing: gestão mercadológica é fundamental
A gestão do trade é fundamental para atingir um resultado de vendas satisfatório. Ao planejar, deve-se levar em conta muito mais que a simples definição de preços.
Experiência de Marca
A gestão do trade é fundamental para atingir um resultado de vendas satisfatório. Ao planejar, deve-se levar em conta muito mais que a simples definição de preços.
Experiência de Marca
Há cerca de vinte anos, tivemos no Brasil o início das estruturas de trade marketing. Enquanto o marketing cuidava do produto e da comunicação, o trade marketing cuidava das ações para o trade (clientes) e no trade.
Experiência de Marca
Pela facilidade e aparente simplicidade com que é possível criar um perfil, uma comunidade ou uma página e iniciar ações promocionais, as empresas ficam expostas a erros que podem comprometer toda a campanha.
Experiência de Marca
Para garantir o sucesso de uma ação, é fundamental levar em consideração o momento do contato com o consumidor.
Experiência de Marca
O presidente da Fifa reclamou que as obras para a Copa do Mundo de 14 estão muito atrasadas, mais do que estiveram para o Mundial da África do Sul em 2010.
Experiência de Marca
A típica frase “o cliente tem sempre razão” agora ganha proporções inimagináveis com a abrangência e alcance das mídias sociais.
Experiência de Marca
A parceria entre a Ampro e o Rio 16 foi iniciada num encontro na sede do Comitê no Rio de Janeiro, realizado a convite da Área de Eventos Rio 16.
Experiência de Marca
Serão distribuídas 500 mil unidades das guloseimas junto a uma tag em formato de coelho com a mensagem de Feliz Páscoa da Arcor e da CCR aos viajantes.
Experiência de Marca
Para dar mais emoção, o piloto paranaense Fábio Luiz de Almeida, conhecido como Ratão, trará para o evento o avião biplano acrobático Christen Eagle.
Experiência de Marca
Rodrigo Rivellino, do Grupo Aktuell foi convidado pela Associação Brasileira de Marketing Promocional (Ampro), para mostrar seus cases de sucesso no mundo esportivo no workshop “Sports Power!”, coordenado pelo vice-presidente da Ampro, Alexis Pagliarini. Em entrevista ao Promoview, Rivellino fala sobre suas expectativas em relação ao evento.