Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Trade Marketing: gestão mercadológica é fundamental

A gestão do trade é fundamental para atingir um resultado de vendas satisfatório. Ao planejar, deve-se levar em conta muito mais que a simples definição de preços.

O crescimento do Shopper Marketing

Experiência de Marca

O crescimento do Shopper Marketing

Há cerca de vinte anos, tivemos no Brasil o início das estruturas de trade marketing. Enquanto o marketing cuidava do produto e da comunicação, o trade marketing cuidava das ações para o trade (clientes) e no trade.

Experiência de Marca

Redes sociais: seis formas infalíveis para errar na campanha

Pela facilidade e aparente simplicidade com que é possível criar um perfil, uma comunidade ou uma página e iniciar ações promocionais, as empresas ficam expostas a erros que podem comprometer toda a campanha.

Você sabe conquistar clientes?

Experiência de Marca

Você sabe conquistar clientes?

Para garantir o sucesso de uma ação, é fundamental levar em consideração o momento do contato com o consumidor.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Deus é brasileiro – por Rodrigo Prada

O presidente da Fifa reclamou que as obras para a Copa do Mundo de 14 estão muito atrasadas, mais do que estiveram para o Mundial da África do Sul em 2010.

???????????????????????????????

Experiência de Marca

CRM Social: desafios em busca da sintonia perfeita…

A típica frase “o cliente tem sempre razão” agora ganha proporções inimagináveis com a abrangência e alcance das mídias sociais.

Experiência de Marca

Ampro auxilia Rio 16 na formatação de licitações de eventos

A parceria entre a Ampro e o Rio 16 foi iniciada num encontro na sede do Comitê no Rio de Janeiro, realizado a convite da Área de Eventos Rio 16.

Experiência de Marca

Arcor faz sampling em pedágios de São Paulo

Serão distribuídas 500 mil unidades das guloseimas junto a uma tag em formato de coelho com a mensagem de Feliz Páscoa da Arcor e da CCR aos viajantes.

SONY DSC

Experiência de Marca

Ases indomáveis invadem Itapema no feriadão de Páscoa

Para dar mais emoção, o piloto paranaense Fábio Luiz de Almeida, conhecido como Ratão, trará para o evento o avião biplano acrobático Christen Eagle.

Rivellino: há dez anos, ninguém queria fazer promo

Experiência de Marca

Rivellino: há dez anos, ninguém queria fazer promo

Rodrigo Rivellino, do Grupo Aktuell foi convidado pela Associação Brasileira de Marketing Promocional (Ampro), para mostrar seus cases de sucesso no mundo esportivo no workshop “Sports Power!”, coordenado pelo vice-presidente da Ampro, Alexis Pagliarini. Em entrevista ao Promoview, Rivellino fala sobre suas expectativas em relação ao evento.

1 … 9.745 9.746 9.747 9.748 9.749 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade