#PromoviewNoRockInRio
Tour 360° pelas ativações do Itaú no Rock in Rio 2024
Rodrigo Montesano, Head de Brand Experience e Patrocínios do Itaú, e Iron Neto, Head of Business da todos. Projetos Especiais, fazem tour pelos espaços de Itaú no festival
O Promoview, portal referência em brand experience, realiza a maior cobertura sobre as experiências de marca do Rock in Rio 2024, com conteúdos exclusivos no site e nas redes sociais. Confira!
#PromoviewNoRockInRio
Rodrigo Montesano, Head de Brand Experience e Patrocínios do Itaú, e Iron Neto, Head of Business da todos. Projetos Especiais, fazem tour pelos espaços de Itaú no festival
Entrevista
Após 20 anos na Rock World, a ex-diretora de Marketing do Rock in Rio, decidiu se dedicar a vocação de formar novas lideranças
Novidade
Ao longo do período de festival, o portal contará as histórias e estratégias por trás das experiências promovidas pelas marcas
Entrevista
Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio
Diferentes espaços
A marca ainda terá espaço vip, loja pop-up oficial, brindes e distribuição de gel glitter
Trazemos nas atualizações diárias do Promoview todas as novidades divulgadas pelas marcas e suas agências para o Rock in Rio 2024
Primeiros patrocinadores
Volte ao passado e descubra como as ativações se tornaram o que são hoje após anos de muita experiência em festivais
Com SUV inédito
Patrocinadora oficial do Rock in Rio pela 5ª vez, a Volkswagen do Brasil terá estandes no Palco Mundo e Palco Favela e diversas ativações, assinadas pela ATENAS.AG
Em formato de boca
Todas as ações de Trident no festival foram executadas pela ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience
Viagem Sem Fronteiras
As ativações terão brindes e sorteio de passagens aéreas para promover o engajamento do público
Livre acesso
Marca levará atrações e uma vista privilegiada dos shows aos convidados
Responsabilidade ambiental
Empresa é a locadora oficial do festival e levará diversas atrações, como o simulador Car Hero, inspirado no jogo Guitar Hero
Pacote premiado
Cinco caixas aleatórias vão conter bilhetes premiados que darão as consultoras a oportunidade de ir assistir a shows em um dia de ingressos já esgotados
Cultura
Estão confirmados artistas como Liniker, Os Garotin, BK’, FBC, Forfun, Paulo Miklos e Arnaldo Antunes
Ídolos da Pista
Ativações da plataforma também incluem brindes, área para criação de conteúdo e chocolate inédito
Do grupo Pepsico
TOSTITOS ganha a sua primeira ativação em grandes eventos, enquanto DORITOS vai para o seu 4º ano no principal festival da América Latina. Sherpa42, agência responsável pelas ativações das marcas, conta com mais de 400 profissionais durante montagem e operacionalização
4 espaços
Patrocinadora do festival pelo sexto ano, a marca oferece espaços proprietários desenvolvidos pela Atenas.ag
Com trilha personalizada
A marca, que terá quatro espaços no festival incluindo a montanha-russa, revela as atividades de seu estande principal de 100m²
Alien Garage
Pela primeira vez, a marca tem um espaço proprietário que une bandas, a autêntica IPA californiana e a atmosfera criativa do estado dourado, com produção da Atenas.ag
Estratégia 360°
Com a limpeza da icônica escultura do tênis de 1985 em releitura, a marca faz sua estreia no festival com ativações exclusivas, squad de influencers e promoção
O Rock in Rio, além de um fenômeno do entretenimento, também é um dos maiores encontros de experiências de marca das Américas.
E o Promoview, como porta-voz do brand experience nacional, não podia deixar de produzir conteúdos especiais e cobrir este evento que completa 40 anos em 2024.
Para imergir nossos leitores neste grande parque de experiências, seremos mídia partner oficial do Rock in Rio Academy e contaremos com parceiros in loco, além de conteúdos exclusivos de marcas e agências especializadas de 21 de agosto a 23 de setembro de 2024.
Para os conteúdos em vídeo, integrarão o time de produção audiovisual em frentes complementares:
Fique ligado para novas informações e atualizações sobre a cobertura!
Em ocasião inédita, o Promoview é Media Partner oficial do Rock in Rio Academy, formação executiva em gestão, que utiliza a metodologia do live case study, baseada nos ensinamentos do maior festival de música e entretenimento do mundo.
A iniciativa é realizada por meio da parceria entre a Provoke Edutainment Club – plataforma de aprendizagem, formações executivas e programas personalizados para empresas – e a HSM.
Durante a formação, que acontece no dia 17 de setembro de 2024, serão trazidos aos nossos leitores e seguidores, conteúdos inéditos dos organizadores sobre a edição histórica do Rock in Rio, bem como entrevistas com os painelistas e participantes da iniciativa.
Ainda há ingressos disponíveis para o Rock in Rio Academy e podem ser adquiridos clicando aqui.
Se a sua empresa estiver entregando no festival, preencha os campos abaixo para que possamos avaliar a inclusão no post Quem é Quem no Rock in Rio 2024, em que citamos os envolvidos pelas entregas das marcas e experiências no festival.
Agora, se quer divulgar na cobertura, clique aqui e visualize os formatos disponíveis.
Cookies e Privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade