Experiência de Marca
Páscoa “fofinha” no Central Plaza
Nas compras acima de R$ 80,00, os clientes serão presenteados com um coelhinho de pelúcia.
Experiência de Marca
Nas compras acima de R$ 80,00, os clientes serão presenteados com um coelhinho de pelúcia.
Experiência de Marca
O objetivo da ação promocional é expandir o conhecimento da utilização de Hondashi, tempero à base de peixe que dá um “toque oriental” aos pratos.
Experiência de Marca
As três respostas e as três fotos mais criativas serão premiadas, cada uma, com um ovo de 6 kg da marca.
Experiência de Marca
O objetivo é estimular quem faz ovos artesanais em casa e doçarias a oferecer uma quantidade maior de opções de Páscoa, o momento mais importante do ano para o setor de chocolates.
Experiência de Marca
No site interativo da Garoto é possível saber mais detalhes da ação promocional que a marca está realizando nesta Páscoa.
Experiência de Marca
A ação mobilizou milhares de pessoas - de crianças a adultos - que curiosos com a movimentação se aproximavam para ver o que estava acontecendo.
Experiência de Marca
Entre os materiais de PDV criados pela agência estão: topo de parreira, dispenser, forração, móbiles, displays exclusivos para ovos com brinquedos, colunas e portais infantis, folheto para o consumidor, guia de abordagem, tabelas de preços.
Experiência de Marca
As embalagens chamam a atenção, pois estão muito modernas e ressaltam tanto os personagens como a marca Arcor.
Experiência de Marca
Pagando com Cartão Extra, o cliente tem direito a dez combinações a mais. A promoção é válida para compras realizadas no período de 09/03 a 25/04. O sorteio acontece no dia 14/05.
Experiência de Marca
A capital federal será o cenário de uma experiência única e exclusiva no restaurante Aquavit, com a presença do chef dinamarquês Simon Lau Cederholm.