Experiência de Marca
Amor e gestão – por Paulo Araújo
Viver hoje é uma grande correria. Desejamos tudo para ontem, para agora, já. Uma simples espera na linha telefônica já pode ser a causa de uma grande irritação, uma sensação de agonia.
Experiência de Marca
Viver hoje é uma grande correria. Desejamos tudo para ontem, para agora, já. Uma simples espera na linha telefônica já pode ser a causa de uma grande irritação, uma sensação de agonia.
Experiência de Marca
A ideia é promover e fermentar o pensamento do agora como algo a ser construído coletivamente.
Experiência de Marca
Desde 2006, Júlio Feijó tem se empenhado em disponibilizar um espaço cada dia maior para o nosso setor para que profissionais e agências tenham informações sobre tudo que ocorre de Norte a Sul do País.
Experiência de Marca
Em muitos perfis corporativos vemos apenas promoções relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pela empresa, ou a atuação de um SAC on-line.
Experiência de Marca
Como as empresas estão comunicando a sustentabilidade no mundo? E, principalmente, o que e de que modo vão comunicar o tema nos próximos anos?
Experiência de Marca
Há o branding. E há o gifting. Se a um cabe definir o código e a essência de uma marca, ao outro cabe fazer circular esta essência, definindo seus protocolos de troca; sua política, seus rituais. Rituais sempre fizeram parte da história da humanidade.
Experiência de Marca
Entre agulhas e fagulhas pela disputa de direito de transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol estão valores estratosféricos, mas nada que não esteja adequado ao que esse grande espetáculo pode gerar para as emissoras de TV e aos respectivos patrocinadores. Agora que somos vitrina, tanto no aspecto da economia, quanto de promoções dos grandes eventos esportivos da década, é preciso ampliar as lentes dos gestores de marketing esportivo para perceber todas as oportunidades que surgem com o grande mercado esportivo brasileiro.
Experiência de Marca
O mercado de eventos é altamente competitivo e, o desgaste sofrido por um produtor é bem alto. Pensando nisso, de uma maneira bem humorada, Márcio Ribeiro retrata um pouco da "sina" desse profissional.
Experiência de Marca
As mudanças de conceitos culturais, sociais e políticos fizeram com que as organizações olhassem de um ponto de vista mais estratégico a ambientalização de sua empresa dentro da sociedade.
Experiência de Marca
Se fosse feita uma pesquisa sobre a pessoa mais importante na vida de cada um, a mãe seria provavelmente a figura mais repetida. Infelizmente essa visão não se reflete no mercado de trabalho, onde a palavra pode significar salários menores, limitar o desenvolvimento de uma carreira e ser fator negativo no momento de uma seleção.