Valorização da capital catarinense é resultado do trabalho dos embaixadores do turismo.

Floripa Convention vai homenagear embaixadores do turismo

13/09/2017

Florianópolis ocupa a quarta posição no ranking ICCA entre as cidades brasileiras (International Congress and Convention Association – em português, Associação Internacional de Congressos e Convenções) e, segundo o Ministério do Turismo, é o segundo destino mais procurado por turistas estrangeiros que visitam o Brasil. Além disso, também é um destino reconhecido na realização de importantes eventos nacionais.

A valorização e reconhecimento da capital catarinense são resultados do trabalho dos embaixadores do turismo, que se empenham em trazer eventos, congressos e seminários de diferentes áreas. Por isso, no próximo dia 19 de setembro eles serão homenageados pelo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau durante o 7º Prêmio Destaque, que será realizado no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.

A partir das 19h30, oito embaixadores receberão as homenagens referentes a cinco categorias que envolvem eventos realizados e captados de diversos segmentos. Na categoria “Evento Especial” será homenageado o RD Summit, realizado pela empresa Resultados Digitais, maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, que este ano irá reunir mais de oito mil pessoas.

 


Fonte:: Redação