VOE Ideias conquista mercado gaúcho e planeja expansão

12/12/2017


A VOE Ideias, agência de live marketing com filiais em Porto Alegre e em Florianópolis, acaba de conquistar uma das contas mais tradicionais do Rio Grande do Sul: a Festa da Uva, de Caxias do Sul, evento que reúne mais de um milhão de pessoas e movimenta orçamento próximo a R$ 20 milhões. Para atender à festa, a VOE abrirá uma filial na cidade. 

A parceria com a Festa da Uva é resultado de uma bem-sucedida entrada no mercado gaúcho, há um ano, após vencer uma concorrência aberta pelo Sebrae/RS.

Hoje, a VOE já atende marcas como Hyundai Car House, FSG, ARH Serrana, Federação Gaúcha de Laço, Heineken Brasil e prepara a mudança para uma nova sede, mais ampla, no bairro Moinhos de Vento, um dos mais tradicionais da capital gaúcha.

Em 2018, o projeto é ainda mais ambicioso. Com crescimento médio de 30% nos últimos 12 meses, a VOE planeja agora ingressar no mercado de São Paulo. Segundo o diretor Fernando Ligório, a receita para expandir num momento de crise foi ampliar faturamento com os clientes atuais, conquistar novas contas e investir em produtos proprietários - como o Camarote Oktoberfest The Basement Mit Eisenbahn 2017, em Blumenau, e o Universipraia, em Laguna.

Para sustentar o crescimento, a agência estimula o engajamento dos colaboradores. “Somos 100% focados em resultados. Por isso, quando a VOE ganha, todos ganham. Nosso processo é muito transparente: colaboradores famintos constroem empresas lucrativas”, diz Ligório.

Fernando Ligório

 


 

Fonte: Redação