Um voo cheio de surpresas. A equipe de Luan Santana convidou a coluna para embarcar em uma ação feita para o lançamento de 'Check-in', clipe do cantor que vai ser lançado no dia 8. Tudo foi feito em segredo absoluto.

AVERA
 

Luan Santana invade avião para fazer show surpresa

04/12/2017

Um voo cheio de surpresas. A equipe de Luan Santana desenvolveu uma ação de live marketing para o lançamento de 'Check-in', clipe do cantor que vai ser lançado no dia 8.  Cerca de 50 fãs que embarcaram em Belo Horizonte no voo 'G9320 Luan Santana' achando que encontrariam o ídolo no Rio, onde uma coletiva de imprensa foi montada, foram surpreendidas ao dar de cara com o ídolo em pleno voo.

Luan estava vestido de comandante e com direito a crachá. O cantor entrou pouco antes da decolagem, arrancando gritos das fãs e flashes da imprensa. Ele pegou o microfone e falou da felicidade de estar lançando um projeto tão grandioso.

"Todo lançamento de música é importante na carreira de qualquer artista, mas esse, sem dúvida está sendo especial. É um avião inteiro indo para de uma cidade para outra para a gente assistir ao videoclipe que foi feito com muito amor e carinho".

Durante o voo, que durou uma hora a mais que os rotineiros 40 minutos de viagem, Luan distribuiu lanche para as fãs, cantou, fez sorteio de brindes, interagiu com os tripulantes e gravou vídeos para as redes sociais.

De volta ao Rio, as surpresas continuaram. As fãs selecionadas assistiram com exclusividade - e com uma semana de antecedência - ao clipe de "Check-in", no Cinemark do Shopping Village Mall.


Fonte:: Redação