O Pavilhão de Exposições de Arapongas Expoara é o maior complexo do sul do Brasil em área destinada a grandes feiras e eventos.

Vem aí Expoara 2017

08/08/2017

O Pavilhão de Exposições de Arapongas Expoara é o maior complexo do sul do Brasil em área destinada a grandes feiras e eventos. Sediado no município de Arapongas (norte do Paraná) é o segundo maior polo moveleiro do Brasil e às margens da BR 369 que é a principal rodovia para o sul do país, o Expoara está na rota do Mercosul, abrangendo num raio de 100 km - entre os municípios de Londrina e Maringá - uma população superior a 2 milhões de habitantes.

 Inaugurado em 1997, o pavilhão foi construído para realizar grandes feiras para o setor moveleiro como a Movelpar Feira de Móveis do Estado do Paraná - evento que está entre as três maiores feiras do setor no país, e a FIQ Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, eventos bianuais que atraem expositores e visitantes do setor moveleiro de todo o país.

 Projetado em área plana, o Expoara pode ser divido em vários tamanhos, atendendo a necessidade de formatos diferentes de eventos. O pavilhão tem 44 mil m2 de área, projetada em um terreno de 150 mil m2 que, além da infra-estrutura completa para eventos - energia elêtrica, hidraulica, esgoto e telefonia em todos os estandes - oferece praça de alimentação com restaurantes para 600 pessoas, som ambiente, auditório equipado para 300 lugares e 5 mil vagas de estacionamento.


Fonte:: Redação