Experiência de Marca

Marcativa mostra números das ações para o Seja Digital

Em setembro de 2017, o sinal analógico foi desligado em Salvador. Para ajudar no processo de orientação, a Marcativa venceu a concorrência aberta pela Seja Digital

Em setembro de 2017, o sinal analógico foi desligado em Salvador. Para ajudar no processo de orientação, a Marcativa venceu a concorrência aberta pela Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) e foi a agência  responsável pela implantação do sinal digital de televisão aberta na Bahia.

A Seja Digital é uma instituição formada pelas principais operadoras de celular do país, responsável pela migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil.

O objetivo do projeto que a Marcativa interou, com duração de cerca de quatro meses, foi informar, orientar e mobilizar mais de 1,2 milhão de pessoas que foram impactadas pelo desligamento do sinal analógico em Salvador e mais 19 municípios do interior da Bahia, que ocorreu no dia 27 de setembro.

“Fizemos parte de uma mudança histórica, de uma nova era, marcada pelo avanço da tecnologia ao alcance de todos. Pensar na criação, operação e logística de um projeto tão robusto, foi muito gratificante e desafiador”, comemora Aline Lazar, Diretora de Novos Negócios da Marcativa.