Feira promoverá o sorteio de um casamento completo para 100 convidados no buffet D'Hartes Recepções. O sorteio será feito no próximo domingo, mas é preciso comprar o ingresso do evento e fazer um cadastro.

Expo Noivas deve atrair 15 mil pessoas

10/06/2017

Nos últimos anos, o mercado de festas e cerimônias cresceu exponencialmente. Entre 2013 e 2016, o salto foi de 25% no Brasil, de acordo com Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta).

Apoiada neste segmento aparentemente blindado contra a crise, a Expo Fashion Noivas 2017, que começa nesta sexta-feira (16) no Centro de Convenções, em Olinda, achou espaço para crescer ainda mais. O evento, que já era a maior feira de noivas da América Latina, dobrou de tamanho, em relação a 2016.

A expectativa é atrair 15 mil pessoas durante o evento, que segue até o dia 18. Os organizadores esperam movimentar R$ 6 milhões durante e após a feira, contabilizando a contratação de serviços, contratos com fornecedores e a geração de empregos diretos e indiretos. Nas três edições realizadas até agora (esta é a quarta) já foram fechados oito milhões de contratos.

Os organizadores também garantem que noivas e noivos, debutantes e celebrantes poderão encontrar tudo para sua celebração nos 300 estandes e cerca de 500 empresas presentes no evento, desde as roupas, buffes, decoração até os pacotes para a lua de mel e opções de moradia.

O produtor Mike Silva, responsável pelo evento, destaca que a "vantagem de fechar negócio com os fornecedores durante a feira é a possibilidade de conseguir pacotes e descontos especiais".

E, em tempos de dinheiro mais curto, além de ter a facilidade de encontrar fornecedores, o evento pode se tornar particularmente atraente por outro motivo. É que, pela primeira vez, a feira promoverá o sorteio de um casamento completo para 100 convidados no buffet D'Hartes Recepções. O sorteio será feito no próximo domingo, mas é preciso comprar o ingresso do evento e fazer um cadastro.

Outros noivos serão presenteados pela Expo Fashion, pelas redes sociais do evento, com um casamento ao vivo durante a feira (com tudo incluso). Várias opções de oficinas de noivas e minicursos gratuitos, desfiles e outras programações também fazem parte da feira. Também serão apresentadas tendências para as festas, a exemplo dos vídeos e fotos 360°.


Fonte:: Redação