Mídia

Vogue desenvolve branded content com Braskem

Um editorial estrelado por treze atletas da Seleção Brasileira de Paratletismo e fotografado por Bob Wolfenson faz parte da série de ações que a marca promove ao longo de setembro para celebrar o Dia Nacional do Atleta Paralímpico.

A edição de setembro da Vogue traz um conteúdo de branded content para a Braskem, patrocinadora do Paratletismo Brasileiro, em comemoração ao Dia Nacional do Atleta Paralímpico, celebrado no próximo dia 22 de setembro.

Um editorial estrelado por treze atletas da Seleção Brasileira de Paratletismo e fotografado por Bob Wolfenson faz parte da série de ações que a Braskem promove ao longo de setembro em celebração à data.

Entre os atletas, participam do ensaio Claudiney dos Santos, medalhista de Ouro com quebra de recorde mundial no lançamento de dardo nas Paralimpíadas do Rio; Verônica Hipólito, pentacampeã brasileira nos 100m e nos200 m, medalhista de Prata nos 200m e Bronze nos 400m nas Paralimpíadas do Rio e Daniel Tavares, medalhista de Ouro nos 400 m nas Paralimpíadas do Rio e no Campeonato Mundial de Londres, com quebra de recorde mundial.

“Todo mês de setembro temos o prazer de promover ativações que dão visibilidade aos nossos parateltas. O resultado do editorial ficou incrível e temos ainda uma série de ações previstas para celebrar o Dia Dos Paratletas. O patrocínio ao Paratletismo Brasileiro é motivo de muito orgulho e inspiração para todos os integrantes da Braskem, que possuem paixão por transformar, por meio dos nossos produtos, a vida das pessoas.”, explica Ana Laura Sivieri, gerente de Marketing da Braskem.