Mídia

Vivo propõe reflexão para 2019

A campanha conta com comerciais para TV aberta e a cabo, Digital, mídia exterior, revista e cinema.

Assinada pela Africa, campanha entra no clima de final de ano refletindo sobre um ano novo mais consciente sobre o uso da conexão.

A Vivo lançou o quarto filme de sua campanha “Tem Hora Pra Tudo”. Com a estreia, em momento de retrospectivas e expectativas para 2019, a empresa propõe um olhar mais consciente sobre o uso da tecnologia, escolhendo viver por inteiro todas as conexões em sua hora, uma de cada vez.

As principais novidades do mundo da propaganda estão aqui.

Para tanto, o filme traz cenas como o de uma mulher em um jantar com as amigas fotografando sua comida, um rapaz conectado em um aplicativo de relacionamento durante uma festa e um surfista na areia, sem entrar no mar por esperar receber uma mensagem.  

Em todas as peças, o botão de “deslize” do celular – interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – sinaliza a mudança de conexão para desconexão. Assista abaixo vídeo completo:

 

“Em 2018, trouxemos para as pessoas a proposta de refletir sobre usar a melhor conexão para que elas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber se desconectar.  Isso porque vemos uma grande oportunidade para a Vivo: tomar para a marca a responsabilidade de agir, orientar e estimular um uso mais balanceado e consciente, que só tire o melhor que essa tecnologia tem a oferecer em nossas vidas.”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

“Encerrar o ano com este filme é bastante significativo. E não só porque ele representa tudo o que caminhamos em 2018 para chegar à campanha, mas porque o nosso objetivo, desde o início, foi o de relembrar as pessoas sobre o quanto viver uma conexão de cada vez faz com que você a viva por completo. E qual seria a melhor reflexão para 2019 senão a de viver ainda mais uma vida por inteiro?”, comenta Sophie Schonburg, ECD da agência Africa.

A campanha conta com comerciais para TV aberta e a cabo, Digital, mídia exterior, revista e cinema.