Vick apresenta ponto de vista dos filhos

12/07/2018


Em um mundo onde as pessoas estão constantemente ocupadas, os pais se cobram cada vez mais por não estar mais próximos de suas famílias.

Mas os momentos repletos de toque e carinho têm o poder de reverter qualquer distância que imaginamos que nos afaste das nossas famílias. É isso o que mostra o novo filme de Vick, marca da P&G que há mais de 100 anos se dedica ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado.

“Partimos do insight de que o ser humano negligencia o poder que o toque e o carinho têm em suas vidas e criamos um filme em que Vick mostra que, além de aliviar os sintomas da gripe, ajuda a propiciar momentos memoráveis.”, comenta José Restrepo, brand manager da marca no Brasil.

Criado pela Publicis para o ambiente digital, o filme integra a plataforma emocional lançada pela marca neste inverno e reforça o conceito global “O Poder do Toque”.



Nele, pais que por motivos diversos não conseguem passar todo o tempo que gostariam com seus filhos expõem como se ressentem por isso. A surpresa vem quando eles assistem a depoimentos dos seus filhos que revelam o quanto cada segundo é valioso para eles. “Um tempinho parece um tempão”, diz uma das crianças.

“As crianças enxergam o tempo de uma forma diferente dos pais. Elas não contam os minutos, elas contam os momentos, as brincadeiras, a quantidade de carinho. A força do filme está justamente em explorar essa inversão de perspectiva.”, comenta Luis Felipe Figueiredo, diretor de Criação da Publicis Brasil.

A criação é de Leandro Hermann, João Morgan, Luccas Passamai, Paula Zebrak, Mauricio Muniz e João Guilherme Ferreira sob direção de Criação de Domênico Massareto, Juliana Patera e Luis Felipe Figueiredo.

Fonte: Redação Promoview.