Mídia

Público escolhe final de filme da Shell

Campanha coloca o espectador no dilema entre abastecer com Shell V-Power ou gasolina comum.

Campanha coloca o espectador no dilema entre abastecer com Shell V-Power ou gasolina comum.

shell logoA Shell lançou no dia 28 de maio, uma campanha para os combustíveis V-Power em que o público é colocado diante de dilemas éticos e é convidado a escolher o final dos filmes.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Conforme o usuário faz a escolha em plataformas como Instagram, BuzzFeed ou YouTube, o desfecho muda.

No YouTube, por exemplo, o filme acaba com uma questão, e, dependendo da resposta, o espectador é direcionado para conclusões diferentes.

A comunicação, criada pela F/Nazca S&S, tem ainda filmes para TV aberta, mídia OOH, peças para o Spotify, para as redes sociais e ações com Auto Esporte, Stock Car e Acelerados.

shell propaganda

De acordo com a marca, o Shell V-Power Etanol será divulgado nas mídias pela primeira vez, acompanhando a campanha de V-Power Gasolina em peças de OOH e nas redes sociais nos Estados que ofertam o produto.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.