Mídia

Propeg divulga o Festival Brasileiro de Publicidade

Totalmente repaginado após um breve período de hiato, o evento, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), volta ao centro das atenções em 2018 celebrando o talento.

Totalmente repaginado após um breve período de hiato, o Festival Brasileiro de Publicidade, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), volta ao centro das atenções em 2018 celebrando o talento. Intitulada de “Viva a talentologia”, a campanha foi criada pela Propeg.

Partindo do princípio de que nem tudo pode ser criado apenas pela tecnologia e que a criatividade é fundamental no meio publicitário, a comunicação ressalta a importância das habilidades humanas para promover a nova edição do Festival, que não ocorre desde 2014. O filme está disponível no site do evento.

Cerca de 500 profissionais devem participar da premiação, que reduziu o número de categorias, se comparado às edições anteriores. São elas: filme, rádio, impresso, OOH, digital, promo e agência do ano. A Lâmpada, troféu tradicional e reconhecido no meio, também ganhou nova roupagem, e aparecerá de cara nova em 2018.            

A campanha será veiculada em mídias OOH, rádios, TVs e internet. A edição de 2018 do Festival Brasileiro de Publicidade está agendada para o dia 22 de outubro, na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro.