Mídia

"O hamburguer de sua vida" é mote para campanha do Busger

A origem de um negócio sempre rende boas histórias. São roteiros cheios de desafios, uma dose de incredulidade, mas muita coragem, otimismo, pés no chão e vontade de vencer por parte de quem empreende.

A origem de um negócio sempre rende boas histórias. São roteiros cheios de desafios, uma dose de incredulidade, mas muita coragem, otimismo, pés no chão e vontade de vencer por parte de quem empreende. Foi assim que aconteceu na criação do Busger, rede de hamburguerias sobre rodas, que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos, e é o que conta a campanha da marca, intitulada “O Hamburguer de sua vida”.

Desenvolvido pela Naple, agência especializada em Marketing, o filme tem narração feita por Rodrigo Arjonas, sócio-fundador do Busger. O empreendedor vai contando de forma emocionante toda a trajetória do negócio desde sua concepção, em meados de 2014, até hoje, passando pela criação das receitas exclusivas e, principalmente, pelo desafio de conquistar as pessoas pelo paladar, muito mais do que pela curiosidade ao ver aquele ônibus vermelho, de mais de 12 metros de comprimento.

Enquanto isso, cenas do cotidiano do Busger vão sendo apresentadas. Um ônibus antigo, que estava sem uso, sua transformação e adaptação para abrigar a ideia de negócio, pessoas desfrutando de bons momentos nas unidades da rede, saboreando os burgers e vivenciando a experiência, a equipe orgulhosa em frente ao busão e a satisfação em saber que por meio da comida servida, leva-se alegria e sorrisos às pessoas que passam pelo Busger.


Arjonas finaliza a narrativa com uma frase marcante e que resume não apenas a campanha, mas a missão do Busger: “Sabemos que não existe o melhor hambúrguer do mundo, mas existe o hambúrguer que deixa sua vida mais feliz. E é isso que o Busger quer ser: o hambúrguer de sua vida”.

A marca divulga a campanha por meio dos seus canais em redes sociais e também nas telas dispostas em cada uma das unidades Busger em operação.