O Boticário destaca o amor pelo São João com série de filmes

18/06/2019


Depois do sucesso da Orquestra Sanfônica de Exu e da homenagem aos 40 anos de carreira da rainha Elba Ramalho, este ano, agência e marca optaram por dar visibilidade a histórias de pessoas que dedicam as suas vidas aos festejos.

o boticário são joãoPara celebrar uma das festas regionais mais lindas do Brasil, a agência Ideia 3 e O Boticário procuraram histórias reais de pessoas que amam o São João e trabalham com paixão e carinho para manter viva e cada vez mais bela essa tradição.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Grupo Boticário e Unilever juntos pela diversidade e equidade de gênero.

Para deixar essas histórias ainda mais belas, elas foram declamadas em versos de cordel, numa cocriação agência e o poeta e cordelista Bráulio Bessa.

o boticário são joão

São 3 histórias que serão veiculadas exclusivamente no digital, que trazem os personagens Liana Maia, 17 vezes campeã junto com a quadrilha Lume da Fogueira, Abraão, coreógrafo da quadrilha que é apaixonado por dança desde pequeno e Dona Ivete, que corta sozinha 2.700 bandeirolas por dia.

Os filmes estão disponíveis no YouTube e ainda tem versões de 15 e 6 segundos, com um convite de Bráulio Bessa para conhecer Ivete, Liana e Abraão.

Como diria o poeta, “Se apresse minha gente, que o cordel tá quentinho. Tem história boa, sanfona, fogueira e tem São João pra todo mundo dançar juntinho.”

Assista todas as histórias aqui.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: boticário o-boticário publicidade são-joão