Mídia

Neymar Jr. entra em campo em campanha da TCL

A campanha é uma coprodução entre Only Media Show e Utopia Filmes e será veiculada em canais da TV paga (ESPN, Globo News, Sportv TV, Fox Sports, Esporte Interativo), em jornais, revistas e rádio.

A TCL, do segmento de fabricação de televisores e que chegou ao Brasil em 2016 a partir de joint venture com a brasileira Semp, divulgou no último final de semana a sua primeira campanha global com o craque Neymar Jr., anunciado esse ano como embaixador da marca ao redor do mundo, em evento no Brasil.

O filme, que será divulgado nos formatos de 30” e em vinhetas de 5”, mostra o ícone brasileiro em várias posições dentro do campo.

Ao fim do filme, o jogador afirma que assistir na TV é ainda melhor do que ao vivo, e termina fazendo o sinal de “Tóis”, também usado para representar a TCL.

O televisor apresentado no filme, que traz o sistema de som da Harman Kardon, assinatura comum às TVs TCL, ainda não está disponível no mercado brasileiro, mas faz parte da linha de aparelhos de última geração oferecidos pela marca.

A versão para o os formatos de mídia display trará o line up de televisores da marca já disponíveis no Brasil.

“Estou entusiasmado com a parceria com a TCL. Foi uma decisão fácil para mim. Compartilho valores semelhantes com a TCL, como a busca constante de excelência e ótimos resultados em todos os jogos. Estou ansioso para colaborar com a TCL e apoiar os esforços da empresa para reunir a comunidade esportiva global por meio do futebol.”, afirma Neymar Jr..

Segundo Ricardo Freitas, presidente da Semp TCL no Brasil, o jogador Neymar Jr. foi escolhido como embaixador da marca por ser um ícone que inspira seus fãs a atingirem o máximo de excelência, assim como a TCL, que busca constantemente a excelência tecnológica e de inovação.

“Nosso objetivo foi mostrar a experiência imersiva que é assistir ao esporte que nossos consumidores amam com nossas TVs.”, explica Ricardo.

A campanha é uma coprodução entre Only Media Show e Utopia Filmes e será veiculada em canais da TV paga (ESPN, Globo News, Sportv TV, Fox Sports, Esporte Interativo), em jornais, revistas e rádio.