Natura Homem Verum mostra relação entre pais e filhos

12/07/2018


Desde o lançamento da nova linha Natura Homem em 2017, a Natura amplia continuamente seu olhar sobre as masculinidades. Esse olhar se aprofunda com o lançamento do novo Natura Homem Verum, que chega na época do Dia dos Pais.

Ver um filho nascer, crescer, ver-se refletido no filho, traz para o pai uma chance belíssima de autorrenovação.

Para celebrar esse novo homem, que se renova e vive intensamente a experiência da paternidade, a Natura lançou seu novo deo parfum, uma fragrância moderna e autêntica, amadeirada intensa, elaborada com um blend de madeiras, como a copaíba da biodiversidade brasileira, contrastado com notas verdes da folha de violeta e um toque de couro.

Denise Coutinho, diretora de Perfumaria e Presenteáveis da Natura, lembra que verum vem do latim e significa “verdadeiro”. ‘Natura Homem Verum é um novo deo parfum para homens autênticos e confiantes, que se renovam e cultivam relações verdadeiras. Sabemos que a paternidade é um momento importante para os homens que os faz refletir seus valores e suas escolhas. Por isso, lançamos uma campanha que mostra como o pai se renova por meio do nascimento de um filho.”



A campanha de lançamento do novo perfume, criada pela da Full Jazz, vira de ponta-cabeça as linguagens típicas da data, em que habitualmente os comerciais mostram filhos homenageando os pais e escolhendo presentes para os mesmos.

Com o tema “Relações verdadeiras nos renovam”, Verum vai por um caminho diferente: no comercial de lançamento, um pai faz uma apaixonada declaração de amor ao filho, enquanto relembra momentos em que a verdade dessa relação o renova: “Por meio de você, filho, eu nasço de novo todos os dias. A sua verdade questiona todas as minhas verdades... e isso me revigora! Isso faz de mim um novo homem.”

Para Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz, “O conceito de Natura Homem Verum celebra não apenas o universo desse novo homem, afetivo e verdadeiro, mas também o universo da marca Natura, que tem na  sinceridade das relações um de seus eixos mais valiosos.”

Natura Homem Verum entra no ar nesta semana com TV, rádio, mobiliário urbano e intensa atividade digital.

Fonte: Redação Promoview.