Mídia

Mizuno destaca a quarta modalidade

A campanha conta com peças desenvolvidas para ponto de venda, redes sociais e peças digitais.

A campanha contará com peças desenvolvidas para ponto de venda, redes sociais e peças digitais.

mizuno logoA Mizuno, em função do Ironman Brasil, lançou dois calçados Mizuno Wave Sky 3 Tri  Ironman e Wave Sonic 2 Tri, e reforça a campanha intitulada “Quarta Modalidade”, que explora a história de um personagem que, além de praticar esportes, encara outros desafios diários.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Mizuno apresenta lista de atletas para 2019.

A campanha retrata a rotina de uma pessoa, seu dia a dia, assim como os desafios da prática da principal prova de triathlon do mundo que exige muita dedicação: são 3,8K de natação, 180,2K de ciclismo e 42,2K de corrida.

mizuno quarta modalidade

“Antes de calçar o tênis para correr, todo atleta precisa vencer outros desafios que fazem parte da sua rotina. Seja o trabalho, os estudos, ou mesmo o trânsito. A campanha destaca um personagem que, além de treinar para o Ironman, consegue vencer esses obstáculos. É uma forma que encontramos para a Mizuno apresentar o produto para esse consumidor tão especial ao mesmo tempo que cria um diálogo próximo ao reconhecer que todo atleta de Ironman tem uma 4ª modalidade para vencer.”, explica Rodolfo Sampaio, diretor de criação Moma Propaganda.

O objetivo da campanha é mostrar que para ser um triatleta não é necessário abrir mão de sua rotina de trabalho ou de outros hobbies. Todos podem embarcar em sonhos e desafios, como começar a prática de qualquer modalidade esportiva.

mizuno quarta modalidade