Mizuno apresenta lista de atletas para 2019

01/03/2019


A marca apaixonada por esportes que valoriza a tecnologia e incentiva as pessoas a irem além dos seus limites, apresenta a lista de atletas que fará parte da sua seleta equipe.

Ao todo serão quatro atletas profissionais patrocinados que farão parte do time Mizuno 2019 e nove apoiados que a marca acompanhará ao longo do ano oferecendo material esportivo para a prática da corrida, como por exemplo, tênis adequado ao atleta, camiseta, shorts e mochila.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Esse projeto foi batizado de Mochila Atleta Mizuno, que é uma forma da marca apoiar quem se dedica, de verdade, ao esporte e precisa de bons equipamentos e aparatos.

“Além dos atletas que já começaram no programa, queremos estender o Mochila Atleta Mizuno para aqueles que buscam chegar ao pódio nas provas que patrocinamos e apoiamos, atletas treinados por nossas assessorias esportivas parceiras, nossos embaixadores e influenciadores que tenham histórias verdadeiras com o esporte e que carreguem em seu DNA o conceito Reach Beyond, ou seja, que queiram ir além dos seus limites, sonhem alto, busquem superação e sejam apaixonados por esporte.” declara Eduardo Oliveira, gerente de Sports Marketing da marca.

Segue a lista dos atletas que farão parte do time Mizuno em 2019 e do projeto Mochila Atleta: patrocinados Bia Neres, Igor Amorelli, Pamela Oliveira e Santiago Ascenço; apoiados Conceição Oliveira, Gabriel Paim, Felipe Bergamini, Iuri Vinuto, José Eraldo, Leo Curvelo (paraatleta), Rosecler Costa. Marcelo Ortiz e Ramon Lopes.

“Nossa ideia é, em breve, fazer um processo de seleção on-line para identificarmos talentos que tenham potencial ainda inexplorado, e apoiar esses atletas em suas jornadas esportivas.”, afirma Felipe Gentil, diretor de marketing da marca.

 

Fonte: Redação.

TAGs: