Mídia

Ivete Sangalo é consagrada 'Rainha' da Brasil Cacau

Além de filmes de 30” e 15” em TV aberta, a campanha, que traz a assinatura “Os chocolates preferidos da nossa rainha, só na Brasil Cacau”, conta com <em>spot</em> em rádio, mídia exterior, comunicação nas lojas e conteúdo digital integrado.

No dia 16 de julho, foi ao ar a primeira campanha da cantora Ivete Sangalo para a marca Brasil Cacau. Assinada pela Artplan, a comunicação posiciona uma das artistas mais influentes do País como a 'Rainha do Brasil' e a 'Rainha da Brasil Cacau'.

“Acreditamos que a Ivete Sangalo representa muito bem a nossa marca. Ela é acessível e conversa com diferentes públicos, além de amar os nossos chocolates.”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Além de filmes de 30” e 15” em TV aberta, a campanha, que traz a assinatura “Os chocolates preferidos da nossa rainha, só na Brasil Cacau”, conta com spot em rádio, mídia exterior, comunicação nas lojas e conteúdo digital integrado.

Plataformas como o Facebook e Instagram serão utilizadas para dar suporte à campanha, oferecendo interações da 'Rainha Veveta' nos posts e comentários, sempre no mesmo tom bem-humorado do filme.

A campanha comunica o preço competitivo de trufas a R$ 1,99, que oferece até 18 sabores diferentes para o consumidor escolher.

Além disso, também comunica a linha de tabletes recheados e maciços, que terão descontos especiais durante o período da campanha.

Contratada como embaixadora da marca para este ano, a cantora foi mencionada na comunicação de Páscoa da Brasil Cacau pelas atrizes Flávia Alessandra, Paolla Oliveira e Ingrid Guimarães, que brincaram com sua ausência, após tirar um tempo para se dedicar à família.

Agora, Veveta contracena ao vivo e a cores com o atendente da loja em um filme muito descontraído e divertido.