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Goleiros da Islândia protagonizam filme da Coca-Cola

A marca faz um belo percurso pelo território islandês, destacando as paisagens, jogadores, torcedores, população e a cultura local em sinergia com o atual momento da equipe, que jogará o primeiro Mundial de sua história.

Você soube por aqui que para a Copa do Mundo 2018 a Coca-Cola ativou o conceito “Quem dá o gás para quem dá o gás” e mostra como as palavras de incentivo são importantes antes das seleções entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.

Com um discurso global, a empresa apresentou em seu vídeo diversos países e discursos em diferentes línguas.

Por estratégia, cada mercado ganhou cenas locais adaptadas em suas versões. A Islândia tem se destacado pela qualidade visual dos seus esforços de marketing e, por meio da gigante de refrigerantes, ganhou uma versão espetacular.

Intitulada “Saman” (que significa “juntos”), a Coca-Cola aproveitou o “hino de guerra” conhecido da torcida local, que foi apelidado pelo grande público de “haka viking” por trazer cânticos e palmas sincronizadas.

O ritmo embalou os islandeses durante a Euro 2016 e ficou conhecido como uma demonstração de força da Seleção da Islândia.

Voltando ao comercial, a marca faz um belo percurso pelo território islandês, destacando as paisagens, jogadores, torcedores, população e a cultura local em sinergia com o atual momento da equipe, que jogará o primeiro Mundial de sua história.

Outro destaque fica por conta da direção do conteúdo, assinada por Hannes Thór Halldórsson, que ao lado de Frederik Schram e Rúnar Alex Rúnarsson, forma o trio de goleiros convocado pelo técnico Heimir Hallgrímsson para a Copa na Rússia.