Mídia

George Clooney protagoniza nova campanha aventureira da Nespresso

Criado pela McCann, o anúncio "The Quest" mostra Clooney literalmente saindo de uma tela de cinema para ir à procura de uma xícara do café.

Embora muitos já tenham considerado o George Clooney como um cavalheiro, desta vez, se pode dizer isso literalmente.

Resultado de imagem para nespresso logoO ator protagoniza uma autêntica aventura transformada em cavaleiro medieval na nova campanha da Nespresso.

Criado pela McCann, o anúncio "The Quest" mostra Clooney saindo de uma tela de cinema para ir à procura de uma xícara de café. Então ele atravessa a cidade até encontrar uma loja da marca e leva um café de volta à corte, onde a rainha e seu séquito aguardam desesperados.

Quando ele volta, Clooney mostra ao soberano a taça enquanto ela pergunta se há o suficiente para todo o reino. Sem pensar duas vezes, o cavaleiro medieval leva todos os cortesãos para provar o prazer em um ônibus turístico.

O filme conta ainda com a participação de Natalie Dormer, atriz de Game of Thrones.

Uma história com toques de humor que rompe com o estilo de publicidade que a marca do café vinha fazendo até agora. O que resta, além de seu produto, é sua aposta certa, George Clooney, embora em um registro um pouco diferente.