Mídia

Filme da Bienal de SP convida a sair do automático

A campanha ainda conta com mídia Out-of-Home,<em> spots</em> de rádio, anúncio impresso e peças para o digital. 

Para a comunicação da 33ª edição da Bienal de São Paulo, que acontece entre 7 de setembro e 9 de dezembro no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque Ibirapuera, a Tech and Soul decidiu abordar o uso excessivo do digital, convidando o público a se desligar das sugestões de produtos, séries e demais conteúdos sugeridos pelos smartphones para viver a arte no evento, se inspirar e ampliar seus horizontes.

O filme “Desligue o Automático”, desenvolvido com as produtoras Zeppelin e Jamute, mostra pessoas tão conectadas em seus celulares que não prestam atenção umas as outras ou ao trânsito.

Ele será veiculado em TV aberta e por assinatura e cinema durante os dias da Bienal.


A campanha ainda conta com mídia Out-of-Home, spots de rádio, anúncio impresso e peças para o digital. No Waze, Facebook e Instagram, a agência desenvolveu peças baseadas em geolocalização para convidar usuários próximos do Ibirapuera para ir à exposição.