Mídia

Easy Taxi lança campanha para férias

A Easy quer garantir férias mais relaxantes aos usuários, incentivando a utilização do táxi. Para isso, a agência CP+B criou uma campanha para Facebook em quatro filmes, com base no conceito dos animojis (emojis animados).

A Easy quer garantir férias mais relaxantes aos usuários, incentivando a utilização do táxi. Para isso, a agência CP+B criou uma campanha para Facebook em quatro filmes, com base no conceito dos animojis (emojis animados). Para cada vídeo, há um personagem diferente, lembrando as pessoas de situações que podem ser muito melhores com o uso do táxi.

O primeiro vídeo, no ar na página oficial da Easy desde sexta-feira, 12/01, traz o animoji de uma galinha, lembrando sobre o incômodo da chuva nos dias de férias. A mensagem é a de que, com o táxi, qualquer passeio pela cidade está garantido.

Os quatro vídeos seguintes trazem personagens como urso, gata e E.T, explorando situações de forma engraçada, onde o táxi da Easy é a solução para deixar as férias ainda mais divertidas.

A campanha termina no final de janeiro.