Dove coloca no ar Voltando a Aprender

26/10/2019


Marca de beleza da Unilever quer continuar inspirando as mulheres a se sentirem seguras de si e a confiar no poder de sua própria beleza.

Desde sempre Dove vem evoluindo junto com as mulheres. Nesse contexto, a marca apresenta a nova campanha “Voltamos a Aprender”, que tem como protagonistas mulheres tão diversas como reais, com coragem de desafiar a visão estereotipada da beleza herdada de gerações anteriores e livres para escolher e viver sua própria beleza.  

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Dove e Getty querem mudar a percepção sobre as mulheres.

Em sintonia com essa ideia, Juliana Carvalho, diretora de Marketing de Dove Cabelos no Brasil, destaca que Dove compreende que o mundo está mudando, assim como a interpretação da beleza.

“Nesse contexto, criamos uma campanha que convida todas as mulheres a se redescobrirem e a escolherem quem elas querem ser, a se vestirem do seu jeito e a usar o cabelo curto, comprido ou da cor que desejem, sem se importar com idade ou tipo de corpo. A única regra é que sejam elas mesmas porque é nessa autenticidade que se encontra a beleza real, única e que não pode ser imitada.”, comenta Juliana.

Dove tem o compromisso de transformar a maneira como as mulheres são representadas ao redor do mundo, ampliando a visão estereotipada da beleza por meio de todas as suas campanhas para lhe dar um novo significado.

“Existem tantos cortes, cores e texturas como existem mulheres. Com o lema SeuCabeloSuaEscolha, reafirmamos o compromisso de Dove e celebramos todas aquelas mulheres que escolhem ser autênticas e usam o cabelo à sua maneira.”, acrescenta Juliana Carvalho.  

Assista abaixo o vídeo da campanha:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: dove publicidade unilever