Mídia

CL/AG anuncia a conquista da conta publicitária e de marketing da Boali

A CL/AG – liderada pelo publicitário Alê Alves – conquistou a conta de publicidade e de consultoria de marketing da Boali – rede de franquias de alimentação saudável –, em processo de concorrência que contou com a participação de outras quatro agências.

A CL/AG – liderada pelo publicitário Alê Alves – conquistou a conta de publicidade e de consultoria de marketing da Boali – rede de franquias de alimentação saudável –, em processo de concorrência que contou com a participação de outras quatro agências.

Com essa conquista, a CL/AG amplia seu leque de serviços e se posiciona não só como agência, mas também como consultoria que desenvolve estratégias completas de comunicação e marketing para marcas e empresas – combinando negócios, tecnologia, criatividade e design.

“A chegada da Boali consolida um novo momento da CL/AG, que passa a atuar de forma estratégica como consultoria de marketing, entregando uma solução completa de comunicação para as marcas”, conta Alê Alves, sócio da empresa, ao destacar que o conjunto das ações abrange desde o processo de cocriação de produtos, estratégias de negócios, expansão, criação de campanhas publicitárias (on e offline), relacionamento com os franqueados e toda sua presença e estratégias no digital.

Alves destaca ainda que o formato de negócios da CL/AG a coloca como uma empresa com economia sustentável, colaborativa e de forte valorização das pessoas que integram a equipe. “Temos uma estrutura física enxuta e moderna. Nossos sistemas operacionais e de tecnologia estão na nuvem, e firmamos uma parceria com o Google Suite, que nos permite ter mais mobilidade e acesso aos conteúdos de qualquer lugar do mundo”, conta o sócio da CL/AG. “Além disso, criamos um sistema colaborativo, que nos permite envolver públicos e fornecedores diversos para qualquer perfil de projeto, com custos adequados e serviços de qualidade, garantindo assim a entrega de uma estratégia diferenciada de negócios e marketing.”

A CL/AG, que completa sete anos de mercado, já deu início ao trabalho para a Boali, empresa de atuação nacional, com 40 lojas em vários Estados, e que vem crescendo com seu modelo de alimentação saudável e rápida. “A CL/AG será o braço de marketing da Boali, e nossa atuação irá muito além da propaganda, permitindo-nos mergulhar no cliente e encontrar as melhores soluções para o posicionamento da marca no mercado”, complementa Marcio Stangalin, diretor de estratégias da CL/AG.

O atendimento à Boali conta com uma equipe exclusiva, que inclui profissionais da área digital, de planejamento e atendimento, além de um diretor de marketing alocado no próprio cliente.

O primeiro projeto para a Boali deverá ser lançado ainda no primeiro trimestre deste ano e, envolve toda sua estrutura digital e uma campanha com o novo posicionamento.

Márcio Stangalin (clag),Victor Giansante (boali), Alê Alves (clag)

“Estamos muito animados com a parceira com a CL/AG. Fizemos uma concorrência que durou quase seis meses para escolha da nova agência, a CL/AG ficou entre os três finalistas e foi aprovada por unanimidade pelos franqueados e respectivo conselho da Boali”, conta Victor Giansante, CEO da Boali. “Essa será a primeira terceirizamos o nosso marketing e a primeira vez que vamos ter um profissional de um fornecedor alocado na empresa e não temos dúvida de que esta será a primeira vez também que vamos conseguir falar para o mundo quem realmente é a Boali”, finaliza.