Vai ao ar novamente, a partir de 6 de janeiro, a campanha  do ParPerfeito - o maior em relacionamentos sérios no Brasil, e principal produto do Match Group LatAm - estrelada por Luigi Baricelli e assinada pela Quintal, em canais de TV fechados.
 

Campanha do ParPerfeito com Luigi Baricelli volta para a TV em 2018

08/01/2018

Vai ao ar novamente, a partir de 6 de janeiro, a campanha  do ParPerfeito - o maior em relacionamentos sérios no Brasil, e principal produto do Match Group LatAm - estrelada por Luigi Baricelli e assinada pela Quintal, em canais de TV fechados.

Com os bons resultados obtidos pela marca com a campanha que estreou em setembro e ficou no ar até outubro, a veiculação será repetida com pequenas mudanças e adequações de horários. Os filmes serão veiculados aos sábados e domingos nos canais Universal, Multishow, Viva, Telecine Pipoca, Fox Life, TNT, Discovery H&H, ID BR, TLC, E! e A&E por seis semanas.

A campanha conta com três vídeos, sendo dois inéditos e cada um com 30’’, nos quais Luigi Baricelli entrevista diversas pessoas na rua para entender os principais desafios apontados por elas na hora de encontrar um novo amor. A novidade é que agora a abordagem do entrevistador trará conversas também com homens comentando os meios que costumam utilizar para buscar um novo amor. No bate-papo, Luigi apresenta o ParPerfeito, com suas variadas funcionalidades, como a melhor opção para encontrar o parceiro ideal mesmo levando em conta as diferenças no estilo de vida de cada pessoa.

Segundo Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal, a proposta da campanha é reforçar o ParPerfeito como principal e mais efetiva rede para quem deseja encontrar o parceiro ideal. "A adequação da campanha  foi feita com base na análise dos excelentes resultados conquistados na estreia da campanha. Estamos bastante otimistas para essa segunda fase”, comemora Brossa.

“A decisão de ir para a TV nos aproximou do nosso público e foi uma contribuição muito importante para mostrar as vantagens de usar o ParPerfeito para encontrar um novo amor”, comenta Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm. “Esse é um momento estratégico para a marca porque com as resoluções de Ano Novo os solteiros ficam mais motivados a buscar um novo amor e o número de novos usuários nesse período é 25% maior do que em um mês comum”, finaliza o executivo. 


Fonte:: Redação