Brahma propõe um brinde ao melhor pai que você pode ser

08/08/2019


Com histórias emocionantes, cervejaria homenageia pais de primeira viagem, que não tiveram um exemplo paterno a seguir em sua nova campanha.

brahma dia dos paisSempre presente na vida dos brasileiros nos principais momentos de suas vidas, a Cervejaria Brahma não poderia deixar o Dia dos Pais passar em branco.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Brahma homenageia torcedores e suas histórias.

Mas esqueça aquela homenagem padrão de qualquer filho. Em criação da Africa, a marca de cerveja mostra que o amor de pai não tem tamanho e atinge até mesmo aqueles que  cresceram sem a presença de um. É um verdadeiro brinde ao melhor pai que você pode ser.

Com a campanha “O Nascimento de um pai”, Brahma celebra os pais de primeira viagem que, mesmo sem um exemplo paterno, sonham e têm expectativas sobre ser pai. 

brahma dia dos pais

Rodrigo Merlin, pai há seis meses; Edgard “Diamante”, pai de um bebê de dois meses; e Yan Queiroz, “grávido” há oito meses; contam suas histórias de infância e relembram a ausência da figura paterna dentro de casa.

“Sabia quem ele era, sabia onde ele estava, sabia onde poderia encontrar ele, mas ele nunca estava lá. Se teve uma coisa que meu pai me ensinou, foi realmente o que não ser.”, destacou Queiroz logo no início do vídeo.

Mas nem isso diminuiu a busca deles pela paternidade. Agora que realizaram seus sonhos, eles só querem dar aos filhos todo o amor que nunca tiveram para construir com seus filhos momentos que realmente importam e resistem ao tempo. E a tristeza do passado logo encontra outra motivação: “Quero estar lá, quero estar perto, poder abraçar, poder olhar para ele e dizer: ‘Eu te amo’. Já amo ele e nem vi a carinha ainda. Eu te amo demais. Quero ser um pai, um pai de verdade!”, disse o emocionado Queiroz.

“Neste Dia dos Pais, queremos valorizar aquilo o que realmente importa para as pessoas e toda a expectativa que envolve a paternidade. O fato de não ter uma figura paterna presente na infância não quer dizer que você não pode ser um bom pai, muito pelo contrário. Vamos mostrar esse amor de pai para filho depende da vontade e dos sonhos de cada um e brindar aos momentos que resistem ao tempo e que são marcantes, como a descoberta da paternidade.”  afirmou Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: brahma dia-dos-pais publicidade