Mídia

Anitta apresenta nova linha da Niely

As peças serão veiculadas nas principais plataformas digitais da marca, como Facebook e Instagram, além de TV Aberta.

Anitta estrela a nova comunicação da Artplan para Niely, que traz o supercondicionador Bomba 1 Minuto.

Recém-lançado, o filme destaca os benefícios do novo produto, que promete deixar os cabelos poderosos em apenas um minuto por dia, se encaixando perfeitamente na rotina corrida das pessoas.

Em cada take, Anitta revela os principais diferenciais, como max queratina e ativos bombásticos, e ainda ressalta a mensagem-chave da campanha, ‘Bombas Niely Gold tratam mais que condicionadores comuns’.

A nova linha traz quatro condicionadores: reparação, chocolate, nutrição e compridos + fortes.

As peças serão veiculadas nas principais plataformas digitais da marca, como Facebook e Instagram, além de TV Aberta.

O novo Condicionador Bomba 1 Minuto de Niely Gold oferece uma explosão de tratamento diário agindo em apenas um minuto, complementando a rotina de cuidados com os cabelos.

Sua formulação permite uma rápida absorção, deixando os fios macios e hidratados por mais tempo.