Mídia

Amaciante Downy é destaque em “vitrine” da Otima

Um painel que transmite a ideia de manter as roupas sempre perfumadas. É assim que a P&G, em parceria com a Otima, divulga os atributos do novo amaciante de roupas Downy em ação especial no painel do abrigo e ônibus da Av. Paulista, nº 2026.<br />  

Um painel que transmite a ideia de manter as roupas sempre perfumadas. É assim que a P&G, em parceria com a Otima, divulga os atributos do novo amaciante de roupas Downy em ação especial no painel do abrigo e ônibus da Av. Paulista, nº 2026.

Até o dia 24 de junho, quem passar pelo local poderá conferir no painel a simulação de uma vitrine com um vestido de verdade, na cor azul, pendurado por um cabide.

Uma película de luz representa a “camada protetora” contra os maus odores, além da emissão de uma fumaça ao redor do vestido, sem atingi-lo, reforçando ainda mais a ideia de proteção.

Com o slogan “Suas roupas ficam assim depois de lavadas com o novo Downy”, a ação foi criada pela agência Grey.

O grande diferencial de Downy é seu perfume, que dura o dia todo, e agora o produto ganha ainda mais poder e intensidade com a nova tecnologia de proteção contra maus odores internos e externos, além de uma melhor conservação das roupas.