A formação de uma grande equipe esportiva pode ser comparada a construção da casa dos sonhos. É preciso um projeto arrojado, sólido alicerce, paredes e cobertura erguidas com material de primeira linha.

Vôlei Nestlé fecha contrato de copatrocínio com a Vedacit

03/09/2017

A formação de uma grande equipe esportiva pode ser comparada a construção da casa dos sonhos. É preciso um projeto arrojado, sólido alicerce, paredes e cobertura erguidas com material de primeira linha

O Vôlei Nestlé segue esta cartilha. E para assegurar ainda mais estrutura ao time na temporada 2017/18, firma acordo de copatrocínio com a Vedacit, reeditando a parceria do Campeonato Mundial de Clubes do Japão, disputado em maio deste ano.

O acordo não altera a denominação do time, mas a logomarca da Vedacit estará no uniforme do Vôlei Nestlé em todas as competições da temporada 2017/18, começando pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial.

Apesar de o acordo ser oficializado agora, o novo parceiro já esteve presente na camisa da equipe de Osasco na vitória por 3 sets a 2 sobre Bauru, na última sexta-feira (25), no ginásio José Liberatti, pelo Estadual.

Para a Nestlé, um parceiro de alto nível como a Vedacit traz ainda mais condições para o desenvolvimento do trabalho no clube de Osasco. “Para a Nestlé, voltar a contar com a parceria de uma empresa sólida como a Vedacit, apoiando um dos esportes mais importantes do país, demonstra mais uma vez o quanto o projeto de Osasco é consistente.

Com certeza, esta união de forças vai tornar o Vôlei Nestlé ainda mais vitorioso, não só dentro de quadra, mas também para avançar no nosso objetivo de entrar no universo do jovem brasileiro e inspirá-lo por meio  dos nossos propósitos”, afirma Rafael Souza, Head of Branding, Communication & Creativity.

“É um prazer estar ao lado da Nestlé, uma empresa focada na qualidade e que investe em um dos esportes mais queridos do país. Temos identificação direta com o vôlei e acreditamos no potencial do time, dirigido pelo competente técnico Luizomar de Moura, formado por mulheres corajosas e guerreiras que superam desafios. A Vedacit vem para vedar e contribuir para o bom desempenho da equipe”, destaca Otto Baumgart, Diretor Executivo Administrativo da Vedacit.

“Estou extremamente feliz com o fato de o clube conseguir juntar duas grandes marcas. A união da Nestlé e Vedacit contribui ainda mais para a evolução do nosso projeto de vôlei e com a nossa missão de sempre lutar por títulos para a cidade de Osasco.

Agradecemos também ao Luizomar, responsável por aproximar a Vedacit ao Vôlei Nestlé para a disputa do Mundial de Clubes, e agora para a sequência da temporada", afirma Marcelo Palaia, diretor executivo da equipe, referindo-se ao treinador que divide o comando do Vôlei Nestlé com a seleção peruana.

 


Fonte:: Redação