Experiência de Marca

Conquistas da Seleção Brasileira de Futsal são destaque em nova campanha da Penalty

<!--StartFragment-->“Brasil, o país do Futsal”. É essa a mensagem que a Penalty, referência em produtos voltados à prática esportiva, quer transmitir em sua nova campanha televisiva. Estrelada pelos jogadores da Seleção Brasileira de Futsal, a camanha destaca as conquistas da equipe: 5 Sul-Americanos, 19 Copas América, 9 Grand Prix e 7 mundiais.<!--EndFragment-->

“Brasil, o país do Futsal”. É essa a mensagem que a Penalty, referência em produtos voltados à prática esportiva, quer transmitir em sua nova campanha televisiva. Estrelada pelos jogadores da Seleção Brasileira de Futsal, a camanha destaca as conquistas da equipe: 5 Sul-Americanos, 19 Copas América, 9 Grand Prix e 7 mundiais.

No vídeo, os jogadores Guitta, Xuxa, Gian, Volverine, Jé, Cabreúva e Ciço, em meio a dribles e passes habilidosos, exibem o uniforme oficial da Seleção Brasileira de Futsal e a bola Max 1000, oficial da CBFS. Lançados pela Penalty, os produtos entram em jogo na Copa do Mundo de Futsal, com início no dia 10 de setembro, na Colômbia.

Segundo Guilherme Ken Tamashiro, gerente de produtos e marketing da Penalty, a nova campanha homenageia a equipe e incentiva a torcida a vibrar por mais uma conquista da seleção: o 8º mundial. “Queremos reforçar o apoio ao futsal e convocar os brasileiros a torcerem por essa modalidade”. Em 2016, a marca retomou a parceria com a CBFS e é a patrocinadora oficial da Seleção Brasileira.

O filme Linha Tênue é assinado pela Z515 com produção da Como se faz e estreou nos canais da rede SporTV no dia 22 de agosto. Além do comercial para a TV fechada, a Penalty está investindo em comunicação nos pontos de venda e nos canais digitais da marca. O montante equivale a 4% do faturamento mensal da companhia.