Lançaram um celular com função fidget spinner

16/10/2017


Os fidget spinners (ou só spinners) foram uma das maiores maldições de 2017. É difícil andar por aí e não ver uma criança (e até adultos) brincando com esse gadgets que se transformou em uma verdadeira mania no Brasil e no mundo todo.

O sucesso foi tanto que resolveram até mesmo criar um celular com função spinner. A fabricante chinesa Chilli International criou um feature phone capaz de girar como esses brinquedos que vemos tanto por aí.

E o aparelho realmente funciona, embora tenha funções bem limitadas. Com uma tela de 1,4 polegadas e resolução de 128x128 pixels, o modelo K188 tem 32 MB de memória interna, 32 MB de RAM e um teclado numérico completo.

O pequeno dispositivo obviamente não suporta a instalação de apps e, embora tenha espaço para cartões 4G, suporta apenas a conexão 2G para fazer ligações e enviar mensagens SMS.

O Chilli K188 ainda possui uma bateria de 800 mAh e conectividade Bluetooth, mas, assim como alguns smartphones que estão sendo lançados recentemente, não possui a entrada universal para fones de ouvido.

Esse celular em formato de fidget spinner é vendido apenas na Índia pelo valor equivalente a R$ 40.

Fonte: Redação