SNICKERS, um dos chocolates mais vendidos do mundo, se une a um dos artistas mais consagrados do momento, Luan Santana, para dar sequência a uma série de ativações que promove seu conceito global “Você não é você quando está com fome”.

Com fome, Luan Santana deixa o sertanejo e aposta no Rock pesado

28/09/2017

SNICKERS, um dos chocolates mais vendidos do mundo, se une a um dos artistas mais consagrados do momento, Luan Santana, para dar sequência a uma série de ativações que promove seu conceito global “Você não é você quando está com fome” e mostra como até um músico reconhecidamente sertanejo pode se transformar por causa da fome. A campanha leva a assinatura da AlmapBBDO.

Com foco na web, a narrativa criativa navega por um terreno arenoso que permeia estilos musicais completamente diferentes. Com fome, Luan Santana fica “perdidão” e decide abandonar o estilo sertanejo que o consagrou para ser tornar um metaleiro.

Ao encarar os riffs da guitarra apresenta um desempenho um ‘tanto duvidoso’ e recebe um conselho de quem sabe que estilo é ‘tudo’: Simone & Simaria – dupla da vertente de Luan – alertam que a tal mudança repentina só pode ser fome e falam para ele comer um SNICKERS para recuperar o ‘tom’.

A ação com Luan Santana e Simone & Simaria faz parte de uma nova fase campanha de SNICKERS - “Como você fica quando está com fome” - que estreou nesse ano com a mudança de embalagens, que hoje trazem sintomas típicos de pessoas famintas.

Também faz parte deste projeto uma série de mobiliários urbanos na cidade de São Paulo, que mostram uma confusão sem fim ao trocar nomes e características de bairros icônicos da cidade. Toda essa incongruência para mostrar que ‘fome’ – de fato – altera o comportamento das pessoas.

“É uma grande brincadeira para mostrar que SNICKERS é a solução perfeita para "matar aquela fome" e ajudar os consumidores a se sentirem bem, sem cometer erros crassos. Essa confusão e incongruência é um terreno fértil para criação de projetos que ‘conversem’ com nosso público”, explica Rodrigo Alfieri, gerente de Marketing SNICKERS da Mars Brasil.


Fonte:: Redação