Experiência de Marca

Teatro-Baile recebe apoio dos refrigerantes Xereta

Projeto de democratização ao acesso à cultura popular compartilha com o público a variedade de sabores de Xereta.

No momento em que se prepara para a inauguração de sua sede na zona leste de São Paulo, o Teatro-Baile – projeto que nasceu com a proposta de unir teatro, música, dança, comida e bebida num encontro com o público, exaltando obra de Chico de Assis, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro – acaba de ganhar o apoio dos Refrigerantes Xereta, marca da Refrix com mais de 45 anos de história, cujo ponto forte é a variedade de sabores e embalagens.

“Ao conhecer o projeto e saber que o Teatro-Baile compartilha com o público experiências e sabores, vimos uma oportunidade de estarmos próximos do nosso público, marcando presença com os nossos refrigerantes Xereta, disponíveis nas versões Tubaína, Guaraná, Maçã, Abacaxi, Laranja, Limão, Uva, Cola e Framboesa”, conta Fábio Mouro, gerente de marketing e de novos negócios da Refrix.

Com encenações e manifestações artísticas nas ruas, o Teatro-Baile leva a cultura de encontro ao público de 16 comunidades dos bairros da periferia de São Paulo, que tem pouco acesso ou hábito de assistir espetáculos. De acordo com Edu Brisa, coordenador do Teatro Baile, “chegamos e instauramos uma festa, estabelecendo ali uma introdução da arte no cotidiano dessas pessoas, com forte participação do público”.

A agenda completa do projeto está no site www.teatrobaile.com.